DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como comprar os produtos Tortuga® ?

- Diretamente através do nosso site oficial: www.tortugaco.com.br.
- Lojas parceiras


2. Como rastrear o pedido ?

Confira a situação, histórico do seu pedido e código de rastreio diretamente através do seu e-mail e no acesso a sua Conta.


Caso não receba no seu e-mail cadastrado em nossa loja, verifique a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail.


Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (21) 98098-1996 ou pelo e-mail contato@tortugaco.com.br.


3. Posso trocar ou devolver o meu pedido ?

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra.


A troca será realizada caso não haja indícios de mau uso do produto.


Neste caso o cliente deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Tortuga®.


4. O produto veio com defeito. Como devo proceder ?


Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado.


Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.


5. Como faço para trocar ou cancelar meu pedido ?

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@tortugaco.com.br ou pelo WhatsApp (21) 98098-1996 e faremos o nosso melhor para atender a sua solicitação.


6. Entrega em todo o Brasil ?

Sim, enviamos para todo o território nacional.


Pedimos que confira diretamente na consulta ao frete inserindo suas informações de envio no Checkout da compra.


7. Recebi o produto errado, como proceder ?

Caso o seu pedido online não esteja conforme solicitado, entre em contato conosco para obter orientação pelo WhatsApp: +55 (21) 98098-1996.


8. Qual o prazo de entrega ?

O prazo para entrega varia de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.


É possível fazer a simulação do preço do frete e previsão do prazo de recebimento da mercadoria na página do produto selecionado, na opção calcular frete e prazo.


Para mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp +55 (21) 98098-1996 - De Segunda a sexta das 9h às 18h. E-mail: contato@tortugaco.com.br.


9. Quais as formas de pagamento ?

Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário. Para mais detalhes da forma de pagamento consultar no checkout do carrinho.


10. Quais os dias e horário de funcionamento da Tortuga® ?

Atendimento das 09h às 18h, exceto finais de semana e feriados.


11. Como posso entrar em contato com a Tortuga® ?

Nosso atendimento acontece por meio de WhatsApp: +55 (21) 98098-1996 ou e-mail: contato@tortugaco.com.br.


12. Não encontrou a sua dúvida ?

Para dúvidas relacionadas a pedido realizado em nossa loja virtual, problemas com o site, indisponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: +55 (21) 98098-1996 - De segunda a sexta das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados. E-mail: contato@tortugaco.com.br.


Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce